Profissionais elogiados através do Portal Ceará Transparente são reconhecidos no Hias

Publicidade

Como forma de valorizar os profissionais, o Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), da rede pública da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), do Governo do Estado, homenageou colaboradores que receberam elogios por meio do portal Ceará Transparente. Médicos e enfermeiros da UTI 1 e do bloco B da unidade receberam um certificado simbólico, além da cópia da manifestação registrada na plataforma de transparência.

A médica Vera Lúcia de Andrade Gomes, da UTI 1, foi uma das pessoas elogiadas nominalmente por um familiar de um paciente da unidade. Para a profissional da saúde, a iniciativa trouxe surpresa e alegria. “O nosso maior prêmio é quando o paciente fica bem, mas a gente ser reconhecido é um presente bom”, definiu.

A diretora-geral do Hias, Patrícia Jereissati Sampaio, destacou a importância do reconhecimento para os colaboradores. “É uma maneira de reconhecer todo o trabalho que os profissionais do Albert Sabin realizam”, pontuou

Ceará Transparente

O Portal Ceará Transparente tem como objetivo possibilitar que o cidadão se torne um fiscal das ações públicas, aumentando a transparência da gestão e o combate à corrupção no Estado. O portal foi concebido para ser um importante instrumento de Transparência das ações do Governo do Ceará. Com isso, o intuito da plataforma é propiciar ao cidadão, por meio de um único canal, o acesso didático e célere às principais informações da gestão.

Publicidade

Leia também