LOGO-NEWS-CARIRI

Fase 4 de retomada no Cariri permite eventos com até 100 pessoas

Foto: Reprodução

Publicidade

Com o anúncio da 4ª fase de retomada gradual da economia no Cariri feito pelo governador Camilo Santana (PT), na tarde desta sexta-feira (11), eventos com até 100 pessoas passam a ser permitidos em toda a região. Para a realização, protocolos das secretaria estaduais e municipais de saúde devem ser adotadas.

O anúncio foi feito na tarde desta sexta através das redes sociais de Camilo. ”A partir da próxima segunda-feira (14), com a entrada do Cariri, todas as regiões do Ceará estarão na 4a e última fase do Plano de Retomada Econômica. Eventos com até 100 pessoas poderão ocorrer, mas seguindo todos os protocolos sanitários, ”disse.

Sobre a retomada de aulas, o governador disse que serão realizadas reuniões a partir do começo da semana para nova avaliação do cenário e protocolos, de forma a haver uma definição de quando deverá ocorrer esse retorno.

Camilo aproveitou a ocasião e reforçou a importância do não relaxamento por parte da população mediante o cenário da pandemia de Covid-19 no Brasil e no Ceará. ”Relatórios de nossas equipes de saúde apontam queda contínua de casos e óbitos no Ceará, mas não podemos relaxar, para que não haja aumento dos indicadores. O alerta continua”.

 

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas