LOGO-NEWS-CARIRI

Empresária Késia Alcântara é pré-candidata à Prefeitura de Altaneira

Publicidade

Por Alana Soares

Késia Alcântara é, oficialmente, pré-candidata à Prefeitura de Altaneira pelo PDT com o atual presidente da Câmara de Vereadores, Profº Adeilton (PSD), como pré-candidato a vice.

O evento que lançou sua pré-candidatura neste domingo, 16, realizou uma façanha considerada histórica pelos próprios participantes: reuniu antigos adversários políticos e partidários em coalizão para apoiar o nome de Késia como símbolo de renovação.

E chega com força na oposição. Ao menos três pré-candidatos desistiram da disputa a cabeça de chapa para apoiar Késia: o próprio Profº Adeilton, o empresário Ricardo Arraes (PSD) e o Profº Paulo Robson (PDT).

“Acredito que podemos fazer diferente. Se não acreditasse, não estaria aqui”, disse a pré-candidata, que em junho chegou declarar que não disputaria a Prefeitura.

“Pela união do grupo, estou me colocando como pré-candidata pelo PDT. Se não fosse para arregaçar as mangas e fazer uma Altaneira diferente, eu não teria me disposto. Se fosse bom do jeito que está, deixaria como está”, continuou em discurso no lançamento virtual.

Transmitido no Facebook, o evento de lançamento reuniu três ex-prefeitos Antônio Dorival, Delvamberto Soares e João Ivan Alcântara, além das lideranças Ricardo Arraes, Raimundo “Mundim” Soares e Palito Megasom.
Os breves discursos se voltaram para a esperança de que “Altaneira possa voltar a sonhar, voltar a crescer”.

Pai de Késia, o ex-prefeito Ivan Alcântara relembrou que a filha carrega a política no DNA e sempre soube ajudar a cidade e trabalhar junto ao povo. “Sua chegada na política não é uma surpresa, pois há muito tempo era uma esperança”, afirmou.

Em discurso, Profº Adeilton enfatizou “a oposição está unificada, demonstrando que Altaneira é muito maior que um partido, que diferenças pessoais”.

Ao vivo, a transmissão ultrapassou 500 espectadores simultâneos e centenas de comentários favoráveis. Algumas horas depois de encerrado, o vídeo já marcava 3,9 mil visualizações.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas