LOGO-NEWS-CARIRI

Corpo de Bombeiros e Aesp se reúnem para discutir estratégias de ensino

Foto: Divulgação

Publicidade

Com o objetivo de planejar ações para melhor capacitar os bombeiros militares, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e o diretor da Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará (Aesp/CE) se reuniram para traçar novas estratégias de ensino para a instituição no segundo semestre de 2020. A reunião aconteceu no Quartel Central do Corpo de Bombeiros, na manhã dessa segunda-feira (3).

Na ocasião, o comandante geral do CBMCE, Luís Eduardo Holanda, recebeu a comitiva da Aesp formada pelo diretor geral da instituição de ensino, Juarez Gomes Nunes Junior; da diretora de Planejamento e Gestão Interna, delegada Ivana Marques; da chefe de gabinete da Aesp, papiloscopista Liliane de Freitas; da assessora de desenvolvimento institucional da Aesp, Jamille Moura; e a coordenadora administrativo-financeira da Aesp, Katharine Sabóia.

Foram discutidos no encontro institucional os cursos a serem ofertados em 2020, as novas modalidades de ensino, específicas para o CBMCE e a adaptação das atividades para os cursos de pós-graduação. Para o comandante geral da CBMCE foi um momento de interação e reorganização do ensino militar, sempre com o objetivo de se reinventar diante deste momento.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas