UFCA abre edital para seleção de professores de biologia, filosofia, química e música

Foto: Antônio Rodrigues

Publicidade

UFCA (Universidade Federal do Cariri) lançou edital para a seleção 2020 para Preceptores (professores) e Residentes (alunos) do Programa Residência Pedagógica, dos núcleos que compõem o Programa Residência Pedagógica, a saber: os Cursos de Licenciatura: Interdisciplinar/Ciências (Biologia, Filosofia e Química), Filosofia e Artes (Música). Este edital oferta vagas para professores que atuam no Ensino Fundamental e no Ensino Médio nas cidades de Brejo Santo, Crato, Juazeiro do Norte e Milagres.

O valor da bolsa para os preceptores é de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) e para os residentes R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e será concedida diretamente aos beneficiários em conta-corrente, pela CAPES, durante a execução do programa; 8.3.

A duração da bolsa será de no máximo 18 (dezoito) meses, a contar do início das atividades do projeto ao qual o preceptor e o residente estiverem vinculados. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 02/07/2020 até às 12h00min do dia 10/07/2020.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicidade

Leia também