Prefeitura do Crato vai lançar plano para retomada da economia local

Foto: Wesley Júnior ( News Cariri )

Publicidade

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento (SEFINPLAN), anuncia nesta segunda-feira (6), às 17h, o plano de apoio para a retomada da economia, adotando medidas cautelosas, com flexibilização nos tributos municipais considerando as variáveis econômicas e o impacto que o município vem passando diante pandemia do novo coronavírus.

Pregando cautela, o governo cratense ressalta que o plano foi definido a partir do entendimento com entidades do setor empresarial que têm buscado acordos para a reabertura segura do comércio.

Atuando forte nessa frente, o prefeito Zé Ailton ressalta que a administração vem trabalhando com muita responsabilidade para a retomada das atividades, que são fundamentais para a economia do Crato. “Vamos nos mobilizar e trabalhar para que essa retomada, tão esperada, seja feita da maneira correta, preservando a saúde da nossa população. Com seriedade, garantimos que a economia volte ao caminho do crescimento, sem descuidar da vida, nosso bem mais valioso”, completou.

O anúncio acontecerá pelas redes sociais oficiais da Prefeitura do Crato, no Facebook e Instagran.

Publicidade

Leia também