Humorista da Ponta da Serra no Crato viraliza com áudios e vídeos nas redes sociais

Publicidade

Em tempos de pandemia, onde muitas vezes a autoestima está baixa e os nervos a flor da pele, um pouco de humor sempre faz bem à saúde física e mental. Natural do distrito de Ponta da Serra, na cidade do Crato, o humorista Jeorge Luis tem feito muita gente rir com seus áudios e vídeos na internet.

Com um tom de humor característico da região, Jeorge têm conseguido agradar e agregar milhares de pessoas. Com áudios de whatssap e vídeos no instagram, a personagem ”Selma”, criada por Jeorge, têm feito sucesso nas redes sociais.

Já são quase 20 mil seguidores somente no instagram, além de outros perfis famosos que diariamente repostam suas publicações. Com histórias e brincadeiras bem típicas do Cariri, ele conta que resolveu faze-los por conta da pandemia.

”O que me fez começar a fazer esses áudios foi a pandemia, todo mundo estava em casa, ai pensei em bolar algo. Gracas a Deus tem dado muito certo. Todo dia recebo mensagens no direct do instagram, as pessoas agradecendo”, disse.

Segundo Jeorge, seu maior sonho é poder levar o nome do Cariri, com esse tom humorístico, à nivel nacional, nos programas do Rodrigo Faro e Eliana.

https://www.instagram.com/p/CCXQhjyBkMx/?igshid=wwxyhypps98i

Publicidade

Leia também