Crato registra 3 novas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Foto: Francisco Alerff ( News Cariri )

Publicidade

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou  mais três óbitos por COVID-19 no município. Segundo a pasta, um dos óbitos ocorreu no dia 01 de julho, no Hospital São Miguel, e trata-se de uma mulher, de 35 anos, com histórico de obesidade, porém, a amostra de SWAB da paciente foi encaminhada para o LACEN, e o resultado saiu hoje.

O segundo óbito ocorreu na quinta, 02 de julho, e trata-se de uma mulher, de 93 anos, com histórico de fragilidade imunológica, que faleceu em casa. O terceiro ocorreu nesta sexta, 03 de julho, e trata-se de um homem, de 71 anos, com histórico de insuficiência renal crônica, e estava internado no Hospital São Raimundo.

Até o momento, o município notificou 4134 pacientes, sendo 1147 casos confirmados, 2946 descartados, e 41 aguardam o resultado dos exames.

Entre os casos confirmados, 370 já estão curados, 19 internados, sendo 7 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 12 em enfermaria clínica. Os outros 741 estão em isolamento domiciliar. Foram confirmados 17 óbitos por COVID-19 no município.

Publicidade

Leia também