Arnon agradece parceira da Câmara no enfrentamento à covid

Publicidade

A união entre as esferas públicas tem sido muito importante na luta contra o coronavírus. Em Juazeiro, a Câmara de Vereadores tem atuado para minimizar os reflexos da doença no Município, que é considerado o epicentro da covid no Cariri.

Neste sábado (4), o hospital de campanha iniciou seu funcionamento. O prefeito Arnon Bezerra, em vídeo institucional, agradeceu o apoio da Câmara nesse momento difícil que Juazeiro, o Ceará e todo o Brasil está passando. “Eu quero, neste momento, agradecer a solidariedade da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, que tem sido parceira, em todos os momentos, sobretudo numa hora difícil como essa.”

O prefeito Arnon ressaltou a parceria com o Legislativo, por meio do  presidente Darlan Lobo, que ofereceu um valor significativo, oriundo da economia feita pela Câmara nos últimos meses, para ajudar no enfrentamento da doença no Município. O valor, R$ 1,3 milhão, se junta a recursos do Município, Estado e União, para oferecer tratamento às pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

Ações importantes para o enfrentamento da covid-19 estão sendo realizadas pela Câmara, a exemplo da devolução, antecipadamente, dos resíduos de duodécimo ao Município. A iniciativa foi do presidente Darlan Lobo e endossada pela maioria da Casa.

Publicidade

Leia também