Altaneira: Vereador embriagado agride agentes em barreira sanitária

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Agentes que realizam a barreira sanitária na entrada da cidade de Altaneira, a 70 km de Juazeiro do Norte, foram alvo, neste domingo (05) de agressões físicas e verbais do vereador Antonio Leite (PDT), que possui mandado naquele município e chegou ao local com claros sinais de embriaguês. A cena foi registrada por uma pessoa que passava pelo local e o vídeo ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Nas imagens é possível perceber que o parlamentar não atendia ao pedido dos familiares e amigos para que parasse. Após ser contido, ele foi levado à força para sua residência. Segundo apurado com testemunhas, a agressão teria ocorrido após alguns amigos do vereador, vindos da cidade de Assaré, terem sido barrados na entrada da cidade.

Vida pregressa

O vereador Antonio Leite foi denunciado ao Ministério Público em março passado pelo próprio secretário de infraestrutura do Município de Altaneira, Paulo Roberto Almeira, que acusa o parlamentar de ter utilizado janelas de uma escola municipal em uma construção de sua propriedade. O vereador também teria tomado ilegalmente outros materiais da Câmara Municipal, como uma grade. O parlamentar nega todas as acusações.

Publicidade

Leia também