POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
Dois casos de lesões corporais e dois de ameaças movimentaram o plantão policial nas cidades de Caririaçu e Juazeiro do Norte-CE, neste último domingo, dia 21.
Por volta das 20h09, em Juazeiro do Norte-CE, a CIOPS da cidade foi informada que uma pessoa de 30 anos havia dado entrada na UPA Limoeiro, lesionado a faca. Segundo informações, devido a gravidade do caso a vítima acabou transferida para o HRC, sendo submetido um processo cirúrgico.
Minutos antes, na mesma cidade, uma lesão a bala havia sido registrada no bairro Tiradentes, mais precisamente na Rua Vereador José Gonçalves de Almeida. No local, a equipe se deparou com um homem de 25 anos que não teve o nome divulgado, lesionado com um ferimento que não era grave. Ao consultarem o seu nome, foi verificado que existia um mandado de prisão em aberto contra ele, sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.
Ameaças
Por volta das 07h29, ainda na mesma cidade, os policiais receberam uma informação sobre disparos de arma de fogo, no bairro Triângulo. De imediato a composição policial 2821 se deslocou ao local informado se deparando com um homem armado. De posse dele foi apreendido uma arma tipo espingarda de pressão, calibre 5.5 mm de cor preta, uma balança e dois recipientes contendo chumbo e facão. As partes envolvidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia.
Em Caririaçu-CE, por volta das 03h03, uma equipe policial se deslocou até a Rua Zuli Moraes, no bairro Nossa Senhora do Carmo, após informações sobre uma desordem. No local, se depararam com a vítima qe informou que o seu ex-companheiro e pai da sua filha havia ameaçado as duas. De posse das informações, os militares se descoloram até a casa do acusado encontrando-o e conduzindo para a DP, onde foi lavrado um inquérito.