LOGO-NEWS-CARIRI

Cão que supostamente teria matado homem está confinado no Centro de Zoonoses de Juazeiro

Foto: Reprodução Redes Sociais

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O cão vira lata que supostamente teria matado um homem de 52 anos na madrugada deste domingo está confinado no Centro de Controle de Zoonoses de Juazeiro do Norte (CCZ). O animal foi levado ao local ainda ontem depois de ser apontado como responsável pela morte do homem. O caso ocorreu no bairro Pirajá. Segundo a polícia Militar, o animal teria agido em defesa de sua tutora, uma idosa de 70 anos, que estava prestes a ser agredida pelo seu próprio filho (a suposta vítima do cachorro).

Moradores disseram que o homem chegou à casa de sua mãe embriagado. Houve uma discussão e em seguida ele teria tentado agredi-la. O cão, então, avançou contra o pescoço do homem. Ele morreu no local.

A Secretaria da Segurança Pública informou, por meio de nota, que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Perícia Forense foram acionados para o local e constataram o óbito.

Logo após o ocorrido, moradores do bairro ameaçaram matar o cachorro, que foi levado para o CCZ, onde fará exames e será posto a adoção responsável após ser castrado. De acordo com a Pefoce, o laudo sobre a causa da morte do homem será encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte quando concluído, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas