LOGO-NEWS-CARIRI

Avião da comitiva presidencial pousa em Juazeiro do Norte

Foto: Carlos Henrrique ( News Cariri )

Publicidade

O avião da comitiva presidencial pousou no aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (24). Desde esta terça-feira (23), forças do exército já se encontram na cidade para fazer a segurança da comitiva que contará com a vinda do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Essa é a primeira vez que Bolsonaro virá ao Cariri após as eleições de 2018.

Cerca de treze militares vinculados ao 40º batalhão da infantaria de Crateús desembarcou nesta fim de semana em Juazeiro do Norte para planejar a segurança do presidente Jair Bolsonaro, que virá à região do Cariri na próxima sexta-feira (26) para inaugurar o eixo norte da Transposição do Rio São Francisco, no município de Jati.

A assessoria de imprensa do planalto ainda não divulgou o horário do evento. A expectativa é que Bolsonaro desça do avião presidencial no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes e faça embarque imediato para o local do evento em um helicóptero do exército.

No trajeto até Jati, o presidente também deverá sobrevoar a cidade de Missão Velha para conhecer as obras da Transnordestina. Os detalhes sobre a agenda de Bolsonaro na região devem ser divulgados até a próxima quarta-feira.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas