POR AGÊNCIA NEWS CARIRI
O homem acusado de assassinar sua ex-companheira na manhã desta quinta-feira (28), em Juazeiro do Norte, chegou à Delegacia de Polícia Civil local sob gritos de indignação da mãe e dos familiares da vítima. “Você acabou com a vida dela, seu cafajeste”, acusava a genitora.
Alberlan Rocha Silva, conhecido como “Negão da Bros”, foi localizado pela polícia poucas horas depois do crime que supostamente teria cometido. A sua ex-companheira, identificada como Márcia, de 38 anos, estava chegando em sua casa num veículo de aluguel (Uber) quando foi alvo de disparos e morreu na hora, ainda dentro do carro.
Eles estavam separados há mais de oito meses e segundo informações de moradores, o acusado já havia efetuado disparos no portão da casa de Márcia há poucos dias. O assassinato será investigado pela polícia civil, em parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher.
Segundo apurado, “Negão da Bros” já responde pelo crime de violência doméstica, além de recentemente ter sido preso com cinco armas de fogo em Caririaçu-CE.