Ação da Polícia Civil apreende cerca de 7 kg de maconha e prende casal em Juazeiro do Norte-CE

Publicidade

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD da Delegacia Regional de Polícia Civil – Juazeiro do Norte/CE, efetuaram a prisão de 02 pessoas por Tráfico Interestadual e apreenderam na manhã desse sábado, 25 de abril, cerca de 7 KG maconha divididos em 7 tabletes e um veículo Fiat Strada com placas de Cabrobó/PE utilizado no transporte da droga.

 

As ações foram desencadeadas na Av Padre Cícero nesta cidade, ocasião em que os policiais abordaram o veículo suspeito com dois ocupantes. Ato contínuo ao perceber nervosismo dos passageiros, iniciaram uma revista minuciosa ao veículo. Durante buscas na parte da carroceria do automóvel, ao retirar o forro encontraram a droga acondicionada.

De acordo as investigações anteriores, a droga era costumeiramente transportada no referido veículo. Ao término das diligências policiais, os presos foram apresentados na delegacia regional de Juazeiro e confessaram o transporte para distribuição na região do Cariri.

Ambos restaram autuados em flagrante no Crime de Tráfico (Art.33). Ao final dos procedimentos foram levados ao IML para exame de corpo delito e encaminhados para Cadeia Pública de Juazeiro do Norte e Cadeia Feminina de Crato, onde permanecerão disposição da justiça.

A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 9.9861-6987 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Publicidade

Leia também