Prefeito Arnon Bezerra decidirá hoje sobre homologação e convocação dos aprovados no concurso público de Juazeiro do Norte

Publicidade

Após reuniões com a comissão criada para tratar dos aprovados no concurso público de Juazeiro do Norte, ficou acordado com o prefeito Arnon Bezerra, que hoje seria a data para a publicação da homologação dos aprovados no certame.

Contudo, na publicação do Diário Oficial do Município desta segunda-feira (30), não há menção sobre a homologação, o que gerou suspense entre os aprovados.

A comissão emitiu uma nota esclarecendo que entrou em contato com o prefeito, no qual informou que a decisão viria após uma reunião com o Ministério Público para tratar do contexto.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

‘’ Informamos que a “Comissão” dos Aprovados, entrou agora a pouco em contato com o Prefeito Arnon Bezerra, para saber como aconteceria a Homologação do Concurso, marcada pelo mesmo, para HOJE dia 30/03.

O Prefeito Arnon Bezerra, nos passou que devido a Pandemia do Covid-19 e por tudo o que está acontecendo economicamente nos municípios, a prefeitura solicitou uma reunião hoje a tarde com o Ministério Público para saber como procederia os passos para Homologação e Convocação dos Aprovados, nos falou também que teria uma reunião com a Associação dos Municípios para assim chegar a uma solução diante da situação.

Indagamos sobre a importância do Cumprimento da Data de Homologação pra hoje e o mesmo nos passou que até a noite irá nos oficializar sobre as decisões acertadas.’’

Publicidade

Leia também