No Cariri, PDT faz encontro em Juazeiro e palestra de Ciro em Brejo Santo

Publicidade

Por Madson Vagner

A cúpula do PDT no Ceará estará no Cariri no sábado, 14, para encontro regional em Juazeiro do Norte e palestra de Ciro Gomes em Brejo Santo.

A cúpula do PDT no Ceará estará na região do Cariri no sábado, 14. Na agenda do partido, encontro regional em Juazeiro do Norte, com inauguração de sede municipal, e palestra do ex-presidenciável Ciro Gomes em Brejo Santo. Prefeitos, vereadores e lideranças políticas e populares marcaram presença.

Nomes como Ciro Gomes; o senador Cid Gomes; o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o presidente da Assembleia, deputado José Sarto; o deputado estadual Guilherme Landim; o deputado federal André Figueiredo; além do presidente nacional do partido, Calos Lupi, também já confirmaram presença.

A agenda deve começar por Brejo Santo, às 17h30, onde Ciro Gomes faz palestra sobre o “Cenário político no Brasil e no Ceará: panorama e perspectivas”. Às 19 horas, as lideranças se reúnem em Juazeiro para discutir os posicionamentos do partido nas eleições deste ano.

O partido deve referendar as posições adotadas pelas líderes da região. Entre as declarações, o apoio à reeleição dos prefeitos do partido e às pré-candidaturas, como a do empresário Gilmar Bender em Juazeiro e Gislaine Landim em Brejo Santo.

Publicidade

Leia também