Ferrovia Eyewear lança campanha que valoriza a mulher real e irá presentear 10 mulheres com óculos durante 1 ano

Publicidade

Por Carol Vasconcelos

A valorização da beleza única e real das mulheres entra em cena na nova campanha da Ferrovia Eyewear. A grife de óculos escolheu mulheres reais para figurarem sua nova campanha ‘’ Bonita sou eu de Ferrovia’’, em alusão a este mês de março que se comemora o dia delas.

A campanha convida as mulheres a refletirem sobre sua própria beleza, ressaltando que cada uma é bonita do jeitinho que é. A ideia é empoderar as mulheres através da representatividade, focando em aceitação e autoestima. “Todas as mulheres, independente da idade, estilo, físico, vivências e experiências, são únicas e lindas e nós queremos que elas vejam isso e se sintam maravilhosas!”  ressalta Gabriela Vidal, coordenadora de marketing da Ferrovia.

Além disso, a Ferrovia também irá presentear dez mulheres com um óculos por mês, durante um ano. A promoção acontecerá através das redes sociais da grife: @ferroviaeyewear.

Quem quiser participar é simples: basta postar uma foto com um óculos Ferrovia no seu instagram com a hashtag: #bonitasoueudeferrovia. O critério para a seleção serão as fotos mais criativas.
A campanha acontecerá a partir do dia 8 até 31 de março. O perfil dos participantes deve permanecer aberto nas redes sociais durante a campanha e a localização da cidade deve ser marcada na foto.

Publicidade

Leia também