Darlan Lobo dispara críticas à gestão de Arnon Bezerra

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo (MDB), não poupou críticas à gestão do prefeito Arnon Bezerra (PTB) durante entrevista à imprensa ao final da sessão legislativa desta terça-feira, 03. O chefe do legislativo afirmou que o gestor pode estar “jogando dinheiro público fora” ao não dar a devida atenção à qualidade da execução das obras públicas na cidade.

“Uma obra que é feita num ano, no outro já precisa de reforma. Quer um exemplo? A calçada da secretaria de saúde vive se desmanchando. Outro: o piso intertravado ao lado da Praça Padre Cícero quantas vezes não quebrou?”, questionou Darlan.

De acordo com o Presidente da Câmara, algumas construtoras não executam as obras conforme acertado nos contratos, razão pela qual a qualidade das construções é prejudicada. “Quero saber se as empresas que executaram as obras que apresentaram defeitos foram notificadas para realizarem os reparos. E se não foram, se elas (as empresas) foram penalizadas ou não. O que não pode é jogar o dinheiro do povo fora”, disse Darlan.

Publicidade

Leia também