Bender nega acordo com Arnon e reafirma pré-candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O empresário Gilmar Bender (PDT) negou que tenha firmado acordo político com o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB). A declaração ocorreu durante entrevista à rádio Progresso FM, na tarde desta quinta-feira (12). O pedetista ainda aproveitou a ocasião para reafirmar sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte.

Quando perguntado sobre sua avaliação em relação ao governo Arnon, Bender evitou desferir críticas, mas deu uma nota seis à gestão. “Juazeiro é uma cidade grande. Certamente ele (Arnon) teve muitos problemas para enfrentar. No geral, avalio dou uma avaliação de 60%”, declarou.

Durante a entrevista, o pré-candidato anunciou a vinda do ex-Ministro Ciro Gomes a Juazeiro do Norte no próximo sábado (14). Ele virá à cidade para participar da inauguração da nova sede regional do PDT, localizada em frente ao campus lagoa seca da Unileão. O evento está marcado para às 19h e deve contar com a presença do deputado federal André Figueiredo, deputado estadual Guilherme Landim, presidente da Assembleia Legislativa, José Sarto e do presidente nacional da sigla, Carlos Lupi.

Publicidade

Leia também