Barbalha: Polícia prende jovem suspeito de tentativa de latrocínio

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Policiais Militares do 2º BPM, liderados pelo Tenente Oliveira, Comandante da Cia de Barbalha, prenderam na tarde desta sexta-feira, naquele município, o jovem Antonio Silva de Santana, de 24 anos. Ele é suspeito de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na última quarta-feira no bairro Malvinas.

A vítima é Lidiane da Silva Santos, de 36 anos, que relatou ter sido abordada por um casal que circulava em uma motocicleta na rua P5. Ela reagiu à tentativa de assalto e acabou sendo alvejada com um tiro na boca. Os autores dos disparos fugiram do local e até então estavam sendo procurados pela polícia.

A mulher foi socorrida para o Hospital Santo Antônio e na sequência transferida para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde permanece internada com o quadro clínico estável. O projétil ainda está alojado na boca e deve ser retirado através de um procedimento cirúrgico.

Além de suspeita de latrocínio, pesa contra Antonio diversos outros procedimentos criminais em aberto, como roubo e furto.

Publicidade

Leia também