LOGO-NEWS-CARIRI

Zé Ailton entrega ponte da Palmeirinha dos Vilar,na zona rural do Crato

Publicidade

Por Agência News Cariri/Ronuery Rodrigues

Um sonho demais 16 anos se tornou realidade para os moradores da comunidade Palmeirinha dos Vilar, no distrito Ponta da Serra,zona rural do Crato, nesta sexta-feira, 14, com a inauguração da ponte que liga a sede do distrito a diversas comunidades.

A solenidade teve a participação do prefeito Zé Ailton Brasil, do vice André Barreto, vereadores, secretários municipais, além do deputado federal André Figueiredo, e do suplente de deputado estadual Josbertine.

Os discursos que abriram a solenidade foram de agradecimento a o gestor cretense por concretizar esse sono antigo da comunidade. Falas reforçadas pelas lideranças políticas de Mateus leite me doei seriado Henrique Leite.

O Deputado Federal André Figueiredo disse que a luta era de toda a comunidade e parabenizou a população por receber a obra de uma equipe de governo a qual Qualificou como
“uma das mais competentes do estado do Ceará “.

Figueiredo disse que o Crato é um canteiro de obras , “O secretariado do Zé Ailton e do André Barreto é um secretariado de alto nível de dedicação. Que não mede esforços de estar em Fortaleza, de estar em Brasília lutando por cada centavo que possa ser destinado a esse município, para que se transforme o Crato nesse grande canteiro de obras”.

O prefeito Zé Ailton,por sua vez, quebrou o protocolo para que o ex-vereador Henrique Leite pudesse fazer o uso da palavra cujo discurso foi de agradecimento. Igualmente fez isso com o suplente de Deputado Josbertine que também fez questão de parabenizar àqueles que lutaram pela realização do sonho.

Seguindo o discurso o prefeito Zé Ailton falou sobre realidade que as pessoas devem enxergar e citou alguns feitos da gestão no distrito como: abastecimento de água, pavimentação em pedra tosca e asfalto. Lembrou ainda dos avanços na saúde e comemorou os resultados da educação municipal.

Zé Ailton disse ainda que para governar é necessário serenidade,responsabilidade e educação, sobretudo para não inverter os interesses da maioria pelo da minoria. Finalizou dizendo que o modelo de gestão que ele deseja será o que dialoga e sabe falar o não e o sim quando for necessário.

O gestor confirmou que até o final de 2020 o distrito Ponta da Serra terá recebido cerca de 5 milhões em investimentos.

AGENDA DA SÁBADO
O prefeito terminará a semana com a entrega de mais benefícios para a população Cratense. No sábado,15, às 09 horas, na Praça Siqueira Campos, o gestor fará entrega de cadeiras de rodas e óculos dentro dos programas da prefeitura, além de tabletes para os Agentes Comunitários de Saúde e fardamento para os Agentes de Endemias.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas