Mandato nas redes: confira a agenda dos deputados do Cariri no fim de semana

Publicidade

O NEWS CARIRI levantou a agenda parlamentar dos representantes do Cariri no parlamento cearense e na câmara federal. Confira tudo o que de mais importante foi publicado nas redes sociais dos políticos.

FERNANDO SANTANA

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana (PT), não divulgou detalhes de sua agenda durante o fim de semana de Carnaval. A última publicação do parlamentar no seu perfil oficial no Instagram foi na quinta-feira (20), na qual ele condena o atentado à vida sofrido pelo senador licenciado e ex-governador do Estado, Cid Goes (PDT). “Repudiamos tamanha violência ocorrida em Sobral ontem contra o nosso senador Cid Gomes. Expresso minha solidariedade e desejo que Deus restabeleça o mais rápido sua saúde”. O deputado também reafirmou apoio ao Governador Camilo Santana e à forma como vem conduzindo as negociações para o fim do movimento paredista de policiais militares. “Meu irrestrito apoio ao Governador Camilo Santana neste momento, homem público, diferenciado e reconhecido pelos grandes feitos em seus governos, sobretudo na segurança pública”, completou.

NELINHO DE FREITAS (PSDB)

O deputado tucano Nelinho de Freitas esteve durante o fim de semana de carnaval na sua terra natal, Russas. Lá ele visitou amigos, correligionários políticos e participou das comemorações carnavalescas na cidade. No Instagram, a última publicação do deputado, no entanto, trata sobre o andamento dos trabalhos na Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará – presidida por ele. “ Em 2019, realizamos várias audiências públicas para debater, principalmente, a geração de emprego e a situação hídrica do nosso estado. Realizamos visitas técnicas e deliberamos importantes projetos com o objetivo de melhorar a vida do povo cearense. Neste ano, intensificaremos mais ainda nossas ações para garantir melhores condições de emprego e segurança hídrica”, escreve Nelinho no seu perfil.

GUILHERME LANDIM (PDT)

O líder pedetista na Assembleia Legislativa, Guilherme Landim, não divulgou detalhes sobre sua agenda política no fim de semana de carnaval. Na última publicação realizada nas redes sociais, em 20-02-2020, o parlamentar alerta sobre a importância da doação de sangue em período carnavalesco, durante o qual os estoques costumam sofrer baixas. “Carnaval está chegando e o número de acidentes cresce durante esse período. Faça a sua parte e antes de aproveitar o feriadão, vá ao HEMOCE, doe sangue e ajude a salvar vidas!”, afirma Landim.

PEDRO BEZERRA (PTB)

O único deputado do Cariri no parlamento federal também não revelou detalhes sobre seus compromissos do fim de semana. Nas redes sociais, ainda na sexta-feira (21), Pedro Bezerra veiculou um vídeo com cinco dicas importantes para quem vai cair na folia, que são: beba água, use chapéu e protetor solar, se beber não dirija, não é não e qualquer problema ligue para a PM 190 e SAMU 192. “Para curtir a folia com responsabilidade, separamos 5 dicas importantes. Dá só uma olhada. Divirta-se!”, diz o post.

.

Publicidade

Leia também