LOGO-NEWS-CARIRI

Governador visita batalhões e quartéis da PM, Bombeiros e Delegacia-Geral da Polícia Civil

Publicidade

O governador Camilo Santana visitou nesta última  sexta-feira (21), em Fortaleza, quartéis e batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, além da delegacia-geral da Polícia Civil. Ele conversou com as tropas e agradeceu o trabalho e o empenho dos militares e policiais civis que seguem exercendo suas funções normalmente no dia a dia.

A primeira visita foi realizada no Quartel do Comando Geral (QCG), no Bairro de Fátima. “Digo a todos os senhores que confio na Polícia Militar do Ceará e os cearenses confiam em vocês. Esse é um momento de estarmos juntos, unidos para cumprir nosso papel constitucional de defender o povo cearense”, disse o governador, que estava acompanhado do coronel Alexandre Ávila, comandante da PM cearense.

Em seguida, Camilo Santana foi à sede do Quartel Geral do Corpo de Bombeiros, no Jacarecanga, onde se reuniu com o comandante-geral da instituição, coronel Luís Eduardo Holanda, e parte da tropa. “Primeiramente agradeço pelo empenho de vocês. Todos sabem que sou um homem de diálogo, que aceitei as propostas das instituições que representam os militares e enviei a lei para Assembleia. Não se justifica o que está sendo feito neste momento no estado do Ceará”, afirmou o chefe do Executivo.

A terceira visita do dia foi realizada na Delegacia-Geral da Polícia Civil, no Centro. O delegado-geral Marcus Rattacaso acompanhou a conversa do governador com delegados, inspetores e escrivães. “Minha mensagem é de gratidão e de confiança no trabalho de vocês. E agradecer pelo empenho, ao longo dos tempos e nesses dias para garantir a segurança do povo cearense”, citou Camilo.

Já no início da tarde, o governador do Ceará visitou ainda o Complexo de Policiamento do Choque (CPChoque), na Praia do Futuro, e o Batalhão do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRAIO), localizado no São Gerardo. Nos dois locais, Camilo Santana fez questão novamente de agradecer a tropa pelo empenho e citar a importância da defesa da população cearense estar colocada sempre em primeiro lugar.

“Temos uma tropa de homens e mulheres de bem, e que terão sempre meu apoio e confiança. Reforço que aqueles que decidiram pelo caminho da ilegalidade serão submetidos ao rigor da Justiça e da lei”, disse o governador do Estado.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas