Semasp continua trabalho de cadastramento e ordenamento das feiras na romaria das Candeias

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), continua as ações de cadastramento e ordenamento nesta romaria de Nossa Senhora das Candeias. O trabalho acontece desde o dia 22 de janeiro e seguirá até o encerramento da festa, no dia 02 de fevereiro.

Até a manhã desta segunda-feira, 27, tinham sido realizados 500 atendimentos e 362 cadastros de permissionários. Este número representa apenas os permissionários veteranos, aqueles que já haviam realizado o cadastro na última romaria de Nossa Senhora das Dores. O cadastro para os novatos iniciará amanhã, 28, e segue para todos até o encerramento da romaria.

Para realizar o cadastro, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço, para os novatos, e para os veteranos, além desses, o crachá da última romaria.

O objetivo deste trabalho é fazer com que as feiras livres, que acontecem durante as festividades, sejam ordenadas, alinhadas e tenham uma melhor estética para que tanto os vendedores quanto os turistas se sintam bem no exercício da atividade.

Publicidade

Leia também