LOGO-NEWS-CARIRI

Polícia prende acusados do assassinato de mulher grávida em Juazeiro do Norte-CE

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Após nove dias em diligências, a Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira, 14, dois homens acusados de cometerem o assassinato da grávida Sheila Cristina Lima Lins, de 34 anos, no bairro São José, em Jauzeiro do Norte. Segundo a polícia, um dos acusados reside na mesma rua da vítima, no logradouro Engenheiro José Onofre, no bairro São José.

Em entrevista ao NEWS CARIRI, o comandante da Força Tática do 2° BPM, Tenente Lindembergue, revelou que um dos acusados foi localizado pelo setor de Inteligência do Batalhão. “Descobrimos que um suspeito estava utilizando o celular da vítima. Conseguimos chegar até ele e prendê-lo”, afirma.

O acusado Francisco Jonh Nogueira dos Santos, 18 anos, foi detido nas proximidades da praça do Mateus, em Juazeiro. Após a abordagem ele confessou o crime e ainda apontou um co-autor, identificado como Leandro Cardoso dos Santos, de 24 anos, que posteriormente também foi preso pela polícia.

Relembre o caso

O crime ocorreu no último dia 05, e pelos requintes de crueldade chocou toda a população de Juazeiro do Norte.

No dia do homicídio, policiais encontraram Sheila Cristina Lima Lins, de 34 anos, morta com sinais de esfaqueamento e com os pulsos amarrados com um cabo telefônico em sua própria casa, que fica localizada na rua Evangelista leite, no bairro São José. Ela estava grávida há cinco meses, conforme informou familiares ao News Cariri.

O crime teria ocorrido ainda durante a madrugada, quando vizinhos relataram terem ouvido gritos da mulher. A família só ficou sabendo do episódio no início desta tarde, após parentes telefonaram para Sheila, e ela não atender. Dainte disso, alguns familiares foram até a residência da mulher e ouviram gritos do seu filho de 5 anos, portador de autismo. Ele estava sujo de sangue. Quando eles entraram no quarto de Sheila, ela estava no chão, com sinais de esfaqueamento no tórax e abdômen.

A polícia foi ao local e confirmou a morte. A suspeita é que ela possa ter sido estuprada antes do crime, pois ela estava despida. Os policiais também acreditam que o autor do crime tenha pulado a cerca elétrica.

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas