Nelinho vai a Brasília buscar apoio para candidatura a prefeito de Juazeiro

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O deputado estadual Nelinho de Freitas (PSDB) parece estar disposto a arregimentar apoios do alto escalão do “tucanato” para sua candidatura a prefeito de Juazeiro do Norte. Ontem, 22, o parlamentar se reuniu em Brasília com o Presidente Nacional do partido, Bruno Araújo. “Debatendo sobre a política cearense, em especial, do nosso querido município de Juazeiro do Norte para as eleições deste ano”, declarou Nelinho em seu perfil do Instagram.

Também participaram do encontro o Deputado Federal Roberto Pessoa e o pai de Nelinho, e ex-prefeito de Russas, Raimundo Cordeiro de Freitas.

De volta ao Ceará nesta quarta-feira, 22, o deputado se reuniu com o Presidente Estadual do PSDB, ex-senador Luiz Pontes. Segundo Nelinho, o encontro serviu para tratar sobre o futuro político da sigla em Juazeiro do Norte. A reunião contou ainda com a participação do empresário Rosembergue Freitas, irmão de Nelinho.

As reuniões sinalizam que o deputado deu início às articulações que visam confirmar sua candidatura ao paço juazeirense neste ano. A decisão final cabe à executiva nacional do PSDB.

Publicidade

Leia também