Iniciada construção de ponte na Avenida Virgílio Távora

Publicidade

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) de Juazeiro do Norte deu início à obra de construção da ponte sobre o Riacho Timbaúbas, na Avenida Virgílio Távora, na manhã desta terça-feira (28).

Os serviços foram iniciados logo após as chuvas que caíram no início da manhã e foi acompanhado de perto pelo Prefeito Arnon Bezerra e o Secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel. O Chefe do Executivo pede que a obra tenha a maior celeridade possível.
Mesmo com a estação chuvosa em andamento, a Seinfra garante que todo o cronograma previsto para a construção da ponte da Avenida Virgílio Távora deve ser seguido sem percalços.

A Avenida Virgílio Távora foi interditada no trecho entre a Avenida José Bezerra e a Rua João Paulo I. Equipes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estão orientando os condutores que costumam utilizar a via para buscarem as rotas alternativas. A indicação é de que o acesso entre os bairros Aeroporto, Vila Fátima e Centro seja feito pela Rua João Paulo I, Rua Domingos Sávio e Avenida José Bezerra até se chegar novamente na Avenida Virgílio Távora.

Publicidade

Leia também