Fim de semana multicultural no Garden

Publicidade

Por Raquel Oliveira

Que tal fazer aquela comemoração pós-trabalho ao som de muito forró? A cantora Karynna vai fazer todo mundo arrasta o pé nesta sexta-feira, 24, na Praça de Alimentação do Cariri Garden. Natural de Juazeiro do Norte, a cantora começou sua paixão pela música aos seis anos de idade e desde então não parou. São 15 anos de carreira musical, onde já lançou alguns trabalhos autorais. O Show, gratuito, começa às 19h, com direito a lançamento do seu CD Promocional.

E mais uma vez as gargalhadas estão garantidas no Garden com os humoristas Titela, uma referência cearense do humor e o Super Edson, conhecido pela diversidade de seus personagens. Eles se apresentam no dia 25 a partir das 17h na Praça de Alimentação no quadro “Férias com Riso”, um projeto em parceria do humorista Henrique Vidal com o Shopping.

Enquanto alguns curtem a apresentação, os apaixonados por carros podem admirar a beleza de algumas raridades. Verdadeiras joias automobilísticas estarão em exposição durante o “1º Aniversário do Clube Automotivo do Cariri”. Cerca de 50 carros estarão expostos, alguns clássicos como o Gol Gti de 1994, o único do Ceará 100% original. O evento ocorre no estacionamento do próprio Garden a partir das 16h e segue até às 20h.

Já para os amantes de musicais, o espetáculo “Cats – Uma Noite Felina” realizado pela Cia de Dança e Música, Unidance promete encantar todo o público. A apresentação consiste em uma releitura do musical “Cats”, da Broadway, de 1982. Aos 37 anos, o espetáculo é extremamente atual e ganhou algumas adaptações. “Esse espetáculo é novo, ainda não estreamos oficialmente. Vamos apresentar alguns fragmentos no Cariri Garden com exclusividade”, disse Luanna Alencar, uma das artistas do espetáculo. O musical acontece no dia 26 a partir das 17h.

Publicidade

Leia também