Em Jati, Neta e Mundinha se enfrentam movimentando a sucessão

Publicidade

Por Madson Vagner

A vice-prefeito Mundinha, até pouco prefeita interina, assumiu de uma vez a oposição. Mundinha troca acusações com Neta, movimentando os bastidores da sucessão.

Se alguém imaginou que o retorno da prefeita Neta Diniz, iria esfriar os ânimos em Jati, se enganou. A vice-prefeito Francisca Ferreira (Mundinha), até pouco prefeita interina, assumiu de uma vez a oposição. As duas têm trocado acusações e movimentado os bastidores da sucessão.

Trabalhando seu nome para 2020, Mundinha tem sido atacada no seu desempenho junto aos servidores. A prefeita Neta acusa a vice de prejudicar os servidores quando esteve à frente da gestão e aprovou na Câmara um projeto que, segundo ela, devolve aos diretores de escolas direitos retirados em 2018.

Aliados de Mundinha discordam e garantem que Neta está fazendo política irresponsável e vai quebrar a Prefeitura. Na Câmara, os vereadores estão sendo acusados de subserviência. A mesma avaliação era feita gestão Mundinha. Ou seja, não importa a gestão, a Câmara é sempre aliada.

Publicidade

Leia também