Em ação de combate à poluição visual, Semasp retira placas de publicidade ilegal em Juazeiro

Publicidade

A Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), no intuito de combater a poluição visual no Município, continua as ações de combate a poluição visual. Na última semana, foram retiradas 21 faixas e 35 placas e 3 placas de médio porte.

Este trabalho é realizado pelo setor de Fiscalização da Semasp, no período noturno, e combate a poluição visual gerada através das publicidades irregulares. O trabalho aconteceu nos bairros Frei Damião, Centro, Tiradentes, Santa Tereza, Antonio Vieira, Triângulo, Jardim Gonzaga, Parque São Geraldo, Aeroporto e Franciscano. O material estava em vias públicas, árvores, cercas e até em postes.

Para realizar o serviço de publicidade legalizado, o interessado deve ir a sede da Semasp para após os trâmites legais, receber sua autorização. Se for flagrado no local e sem a autorização, o individuo receberá orientações para realização ou não da atividade. Se insistir na ação irregular, são iniciados os métodos da lei para inibir tal tarefa.

A Semasp orienta a população para ir à sede da Secretaria, que fica no Parque Ecológico das Timbaúbas, e buscar as orientações necessárias para a realização de seus serviços.

Publicidade

Leia também