Caso Sheila: justiça ordena transferência de um dos acusados do assassinato para Fortaleza

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Após a prisão de dois homens acusados de assassinar a grávida Sheila Cristina Lima Lins, de 34 anos, no bairro São José, em Juazeiro do Norte, no último dia 05, a justiça determinou a transferência de um dos acusados para Fortaleza. Trata-se de Francisco Jonh Nogueira dos Santos, de 18 anos. Ele foi levado hoje para um centro de ressocialização na capital, onde cumprirá medida socioeducativa, pois no dia em que supostamente teria cometido o crime ele ainda tinha 17 anos, e a idade mínima para ser preso no Brasil é 18.

O outro acusado, Leandro Cardoso dos Santos, de 24 anos, segue detido na cadeia pública de Juazeiro do Norte. Os dois foram capturados pela polícia na última terça, após ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar.

Em entrevista ao NEWS CARIRI, o comandante da Força Tática do 2° BPM, Tenente Lindembergue, revelou que um dos acusados foi localizado pelo setor de Inteligência do Batalhão. “Descobrimos que um suspeito estava utilizando o celular da vítima. Conseguimos chegar até ele e prendê-lo”, afirma.

O acusado Francisco Jonh Nogueira dos Santos, de 18 anos, foi detido nas proximidades da praça do Mateus, em Juazeiro. Após a abordagem ele confessou o crime e ainda apontou um co-autor, identificado como Leandro Cardoso dos Santos, de 24 anos, que posteriormente também foi preso pela polícia.

Francisco Jonh Nogueira dos Santos, de 18 anos

Publicidade

Leia também