Carro bate em Bomba e posto de gasolina pega fogo na cidade de Cedro

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Funcionários e clientes de um posto de combustíveis na cidade de Cedro-CE, levaram um susto na noite desse domingo, dia 05.

Segundo informações, um veículo colidiu com uma das bombas de combustível do posto 2000 causando um incêndio.

Rapidamente as pessoas que estavam presentes começaram a tentar conter o fogo. Minutos depois o Corpo de Bombeiros chegou ao local terminando de combater as chamas. Ninguém ficou ferido.

Exclusivo: Grávida é encontrada morta a facadas com pulsos amarrados dentro de sua casa em Juazeiro

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Um crime com requintes de crueldade chocou Juazeiro do Norte na tarde deste domingo, 05. Por volta de 13h00, policiais militares encontraram Sheila Cristina Lima Lins, de 34 anos, morta com sinais de esfaqueamento e com os pulsos amarrados com um cabo telefônico em sua própria casa, que fica localizada na rua Evangelista leite, no bairro São José. Ela estava grávida há cinco meses, conforme informou familiares ao News Cariri.

O crime teria ocorrido ainda durante a madrugada, quando vizinhos relataram terem ouvido gritos da mulher. A família só ficou sabendo do episódio no início desta tarde, após parentes telefonaram para Sheila, e ela não atender. Dainte disso, alguns familiares foram até a residência da mulher e ouviram gritos do seu filho de 5 anos, portador de autismo. Ele estava sujo de sangue. Quando eles entraram no quarto de Sheila, ela estava no chão, com sinais de esfaqueamento no tórax e abdômen.

A polícia foi ao local e confirmou a morte. A suspeita é que ela possa ter sido estuprada antes do crime, pois ela estava despida. Os policiais também acreditam que o autor do crime tenha pulado a cerca elétrica.
Uma equipe do News Cariri acompanha neste momento os desdobramentos desse crime que chocou familiares, vizinhos e os policiais. Segundo apurado, Sheila era casada, mas seu marido estava viajando. Um equipe do Rabecão foi acionada para fazer a retirada do Corpo, mas a família se recusa autorizar a remoção antes de uma perícia especializada.

Em breve, novas atualizações.