Secretário da Saúde de Juazeiro realiza primeira reunião com equipe de diretores e coordenadores da pasta

Foto: Carlos Lourenço

Publicidade

Nomeado secretário da saúde na última segunda-feira (09), Lucimilton Macedo realizou, na tarde desta terça-feira (10), a primeira reunião de alinhamento com a equipe de diretores e coordenadores da Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte.

Na reunião, o secretário ressaltou a necessidade de dar continuidade ao bom trabalho que já vem sendo desenvolvido. Em um momento posterior serão realizadas reuniões individuais com os coordenadores de cada setor, para que as demandas existentes em cada área possam ser apresentadas ao atual gestor da pasta. Desta forma será construído, de forma coletiva e com diálogo, o planejamento de ações a serem executadas em 2020.

Lucimilton desempenhava a função de coordenador da Atenção Especializada da pasta desde 2017, e anteriormente já foi secretário da saúde dos municípios de Missão Velha e Crato.

O Prefeito Arnon Bezerra destacou melhorias a serem realizadas na pasta, entre elas o aumento na quantidade de médicos nas unidades de saúde para conter a alta demanda dos atendimentos. A preocupação da administração é de qualificar mais ainda a saúde ofertada à população.

Publicidade

Leia também