Ponte da Rua Domingos Sávio sobre o Riacho das Timbaúbas será inaugurada neste sábado

Publicidade

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), fará a inauguração da ponte da Rua Domingos Sávio sobre o Riacho das Timbaúbas neste sábado (14), a partir das 18h.

A nova ponte ligará o bairro Timbaúbas ao Pio XII e facilitará o acesso para outros bairros como Limoeiro, Pirajá, Franciscanos e outras áreas, beneficiando os moradores de várias localidades.

Outras duas pontes seguem com as obras em ritmo acelerado. A da Rua Vereador Antonio Braz tem previsão de conclusão até o final do ano. Já a da Rua Madre Neli Sobreira, tem previsão de entrega no mês de janeiro.

Após a entrega dessas três pontes em andamento, a Seinfra dará início à construção de mais duas pontes na avenida Virgílio Távora e Rua Rui Barbosa.

As obras melhorarão consideravelmente o acesso da população que utilizam as vias que interligam as áreas cortadas pelo riacho das Timbaúbas.

A inauguração contará com as presenças do Prefeito Arnon Bezerra, Secretário de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, Isaac Daniel e a Secretária Executiva de Infraestrutura, Zoia Ayres, além de outras autoridades e população em geral.

Publicidade

Leia também