OAB do Crato doa 100k de alimentos para casa de acolhimento

Publicidade

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção do Crato realizou nesta terça-feira, 10, doação de 100k de alimentos não perecíveis para a Casa de Acolhimento e Assistência ao Idoso Recanto. Na ocasião, o Presidente da entidade, Dr. Reno Feitosa, juntamente com a Comissão de Liberdade Religiosa, por meio de seu presidente Dr. Felipe Falcão, fizeram a entrega dos donativos, que foram arrecadados na I Semana da Umbanda do Crato, evento que ocorreu nos dias 20 a 22 de novembro de 2019.

Durante a entrega dos alimentos, Dr.Reno ressalrou que a OAB subseção Crato abraça as causas sociais e trabalha na defesa dos direitos das minorias. “A força conjunta de suas comissões na arrecadação de alimentos durante seus eventos permite, mesmo que de forma mínima, ajudar aqueles que pouco ou nada tem”, diz o presidente.

A casa de acolhimento de idosos Recanto da Paz beneficiada com a doação de alimentos necessita também de sua ajuda. A Casa fica na Rua Júlio Matias de Oliveira, n 547, Vila São Bento, Crato-CE, tel.: 3523.1082.

Publicidade

Leia também