Mandato nas redes: confira a agenda dos deputados do Cariri no fim de semana

Publicidade

O News Cariri levantou a agenda parlamentar dos representantes do Cariri no parlamento cearense e na câmara federal. Confira tudo o que de mais importante foi publicado nas redes sociais dos políticos.

FERNANDO SANTANA

O Vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Fernando Santana (PT), esteve durante todo o fim de semana no Cariri. No sábado (28) foi a Caririaçu para visitar correligionários políticos. Em publicações nos seus storyes, o deputado compartilhou fotos onde aparece almoçando na residência de populares. Ontem (29), Fernando participou do missa de corpo presente de Madre Feitosa, na Sé Catedral, no Crato. Ele esteve ao lado do Governador Camilo Santana, do vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovani Sampaio e do prefeito do Crato, José Ailton Brasil.

NELINHO FREITAS

O tucano Nelinho de Freitas, ao que parece, entrou de recesso de suas redes sociais. Há mais de cinco dias o deputado não compartilha informações de sua agenda política com seus internautas. A última vez que Nelinho postou alguma coisa foi na noite de natal. “Natal é tempo de celebrar o nascimento do nosso Salvador e assim deixar renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança, é tempo de família. […]”, disse.

GUILHERME LANDIM

O deputado Guilherme Landim, líder do PDT na Assembleia Legislativa, também não revelou detalhes sobre sua agenda política do fim de semana. Sua última publicação trata sobre a visita do Secretário de Saúde do Estado, Dr. Cabeto, ao Hospital Geral de Brejo Santo, ocorrida na última quinta-feira (26). “Ao lado da prefeita Teresa Landim, apresentamos ao secretário as instalações e o modelo de gestão do Hospital Geral de Brejo Santo Deputado Welington Landim. Seguimos para a Policlínica, onde nos reunimos com o consórcio de saúde e os nove municípios da microrregião do Cariri Oriental. À noite, encerramos nosso roteiro visitando as instalações do Hospital Municipal de Missão Velha, ao lado do prefeito Diego Feitosa e do ex-prefeito Dr. Washington”, teclou o deputado.

PEDRO BEZERRA

A exemplo dos demais deputados da região, o representante do Cariri na Câmara Federal, Pedro Bezerra (PTB), não publicou informações a respeito de sua agenda política do fim de semana. Em postagem na última sexta-feira (27), o deputado falou sobre reunião que teve com a presidência do INSS com vistas à resolução de demandas apresentadas pelos servidores. “Fomos até a presidência a fim de dialogar buscando as melhores soluções para a questão da permanência da Gerência Executiva do INSS em Juazeiro do Norte. Estamos otimistas para encontrar bons resultados, de forma dialogada, levando em conta os anseios da população de nossa região”, escreveu Bezerra. A reunião contou ainda com a presença do prefeito de Juazeiro do Norte e pai do Deputado, Arnon Bezerra.

Publicidade

Leia também