Juazeiro: depois de tentativa de furtos, prefeitura pede cuidado com a decoração natalina

Publicidade

Depois do registro de ações de depredação às decorações natalinas instaladas em locais públicos de Juazeiro do Norte foram, a prefeitura publicou nota pedindo que a população zele os itens decorativos.
Na última quarta-feira, 04, a polícia civil flagrou quatro homens danificando parte da decoração natalina na praça Leandro Bezerra, no bairro Franciscanos.
Dois dos suspeitos tinham menos de 18 anos. Eles, e os outros dois suspeitos, foram levados à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Os maiores de idade irão responder pelos crimes de furto e corrupção de menores.
Leia a nota da prefeitura na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), orienta a população para que zele pela decoração natalina que foi instalada em alguns pontos da cidade e que denuncie as autoridades competentes situações de depredação do patrimônio público ou tentativas de furto.

Esta orientação vem para inibir casos como o que aconteceu na noite da última quarta-feira, 03, por volta das 23h, onde dois maiores e dois menores de idade foram pegos furtando materiais que fazem parte da decoração natalina da praça Leandro Bezerra, também conhecida como praça dos Ourives. Eles foram levados para a delegacia, para os procedimentos legais. Os menores foram liberados e os outros dois, acusados de crime de furto e corrupção de menores. O material já foi restituído.

A Semasp e a Gestão Municipal pedem a colaboração da sociedade para manutenção da ordem e preservação dos investimentos públicos, para que assim possa evitar casos como o ocorrido.

Publicidade

Leia também