Juazeiro: Demutran instala nova sinalização na Rua Domingos Sávio

Publicidade

Após a conclusão do projeto de construção da ponta da Rua Domingos Sávio, que faz parte do grande projeto de infraestrutura que vem sendo desenvolvido no Bairro Timbaúbas, pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura, foi realizada a sinalização da área, através do Departamento Municipal de Trânsito do Município (Demutran).

O tráfego já funciona normalmente pelo local e foi feito um estudo para a inserção da nova sinalização para a área. O Diretor do Demutran, José Pedro Cipriano, informa que esse trabalho foi realizado no acesso às ruas José Bezerra e Humberto Bezerra. Ele destaca a importância de se manter a segurança do trânsito na área, que conta com grande fluxo de veículos.
A Prefeitura prossegue com as obras de construção das pontes que atravessam o riacho das Timbaúbas. No total, cinco pontes estão sendo feitas com o objetivo de melhorar a acessibilidade dos moradores de bairros distantes do Centro da Cidade que precisam passar pelas ruas e avenidas que cortam o riacho.

Três pontes estão em construção nesse momento. A que fica na Rua Domingos Sávio, que liga o bairro Timbaúbas ao Pio XII é a mais adiantada. A ponte da Rua Madre Neli Sobreira, que fica próxima a UPA do Limoeiro, teve concluída a fase de concretagem.

Após a conclusão dessas três pontes, os serviços serão direcionados para a Av. Virgílio Távora e a Rua Rui Barbosa.
As novas pontes estão sendo construídas em um nível elevado em relação ao riacho das Timbaúbas. Quando concluídas, evitarão que as vias sejam interditadas por conta dos volumes das águas provenientes das chuvas, oferecendo segurança para pedestres, motoristas e os moradores das proximidades.

Publicidade

Leia também