LOGO-NEWS-CARIRI

Cid assume comando do PDT no Ceará com vistas em 2020

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

Após pedir licença de 4 meses do Senado, Cid Gomes foi empossado ontem (12) como presidente do PDT no Ceará, durante inauguração da nova sede do diretório estadual em Fortaleza.

Cid se licenciou do cargo de senador na quarta-feira (11). Durante o período em que ficará no comando estadual da sigla, Cid ajudará o PDT na organização e nas estratégias para as eleições de 2020. A licença é não remunerada e, como será de quatro meses, o suplente do senador, Prisco Bezerra, já assumiu o cargo em solenidade no plenário do Senado Federal.

Após ser empossado, Cid emitiu pronunciamento oficial no seu perfil no Instagram. “A partir de hoje assumo o grande desafio de, junto com o Deputado André Figueiredo, com o prefeito Roberto Cláudio e outros valorosos companheiros do PDT, trabalhar na organização e nas estratégias do nosso partido para as eleições de 2020. Queremos fortalecer o PDT em todo o Estado, buscando qualidade nos nossos quadros, dialogando com outros partidos que possam ajudar os municípios cearenses e, principalmente, mantendo o compromisso com os valores históricos do PDT, de defesa da educação, dos trabalhadores, das minorias e da juventude”, diz o texto publicado por Cid.

 

Leia também

TV News Cariri

Publicidade

Contatos:

E-mail : nnewscariri@gmail.com

Últimas