Patrulha Maria da Penha age rápido e evita provável feminicídio em Juazeiro do Norte

Publicidade

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (Sesp), destaca a atuação da Patrulha Maria da Penha, mais uma vez.
Na manhã do último sábado, 09, durante a visita periódica dos patrulheiros às vítimas da violência doméstica e familiar, com medida protetiva, um homem foi flagrado agredindo a companheira, no bairro Timbaúbas. Cícero da Silva Mendes, de 46 anos, estava com um facão nas mãos.

A equipe da Patrulha Maria da Penha agiu rápido, evitando um provável feminicídio. Com o apoio do Grupo Tático Motorizado, também da Guarda Civil Metropolitana, conduziu o agressor à polícia.

Foi o segundo caso de flagrante de agressão à mulher feito pela Patrulha Maria da Penha desde que começou a atuar em Juazeiro do Norte, de forma inédita no Ceará, há quase dois meses.
Tendo em vista o alto índice de violência doméstica e familiar, no bairro Timbaúbas, a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania vai intensificar ações preventivas do patrulhamento na área, ainda esse mês.

Publicidade

Leia também