Nando Reis leva multidão ao largo da Matriz no encerramento da Mostra Sesc

Publicidade

Uma multidão de pessoas a perderde vista compareceu ontem ao show do astro Nando Reis no encerramento da vigésima primeira mostra Sesc de culturas. O cantor e compositor paulistano apresentou a turnê “esse amor sem preconceito”, que estreou em junho com o repertório que mescla sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos, incluídos no novo álbum “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”.

 

No palco, o artista se fez acompanhado do Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria, juntamente com Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados).

O público vibrou muito quando Nando canrou as canções do cantor Roberto Carlos, escolhidas especialmente por terem marcado a vida de Nando Reis, entre elas “Amada Amante”,“De Tanto Amor”,“Me Conte a Sua História” e “Vivendo Por Viver”. Além das versões, o show também inclui os sucessos da carreira de Nando Reis: “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star”, entre outras.

Ao fim da Mostra, o Sistema Fecomércio, responsável pelo evento, anunciou que no ano que vem a festa deverá mudar de data, passando a ser realizada em maio devido ao clima ser mais ameno.

Publicidade

Leia também