Nando Reis deve atrair grande público para o encerramento da Mostra Sesc

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

A organização da vigésima primeira mostra Sesc de culturas aguarda um grande público para o encerramento do evento nesta terça-feira às 20h no largo da Matriz, em Juazeiro. A atração que encerra a Mostra Cariri de Culturas em 2019 é o mais recente show do cantor Nando Reis, intitulado “Esse Amor Sem Preconceito”. O cantor e compositor paulistano apresenta a turnê que estreou em junho com o repertório em que mescla sua obra autoral e os clássicos de Roberto Carlos, incluídos no novo álbum “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”.

No palco, o artista será acompanhado por Pupillo Oliveira (ex-Nação Zumbi) na bateria, juntamente com Walter Villaça (guitarras), Felipe Cambraia (baixo) e Alex Veley (teclados). No repertório, 12 canções do cantor Roberto Carlos, escolhidas especialmente por terem marcado a vida de Nando Reis, entre elas “Amada Amante”,“De Tanto Amor”,“Me Conte a Sua História” e “Vivendo Por Viver”. Além das versões, o show também inclui os sucessos da carreira de Nando Reis: “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “All Star”, entre outras.

A troca de ingressos para o show de Nando Reis na Mostra Sesc de Culturas Cariri estarão disponíveis nas unidades do Sesc em Juazeiro a partir do dia 4 de novembro com a troca por dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinadas ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Publicidade

Leia também