Mandato nas redes: confira a agenda dos deputados do Cariri no fim de semana

Publicidade

O News Cariri levantou a agenda parlamentar dos representantes do Cariri no parlamento cearense e na câmara federal. Confira tudo o que de mais importante foi publicado nas redes sociais dos políticos.

FERNANDO SANTANA

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana (PT), não divulgou detalhes de sua agenda política do fim de semana nas redes sociais. Na manhã de ontem , em postagem no Instagram, o deputado homenageou o Clube de Regatas Flamengo, que conquistou o título da Libertadores da América na noite do sábado, 23. Ainda ontem, os flamenguistas também comemoraram o título brasileiro em razão da derrota imposta pelo grêmio ao Palmeiras, segundo colocado, que agora não poderá mais superar o rubro negro.

NELINHO FREITAS

O tucano Nelinho de Freitas também não divulgou detalhes de sua agenda política do fim de semana. No sábado, 23, em publicação no Instagram, o deputado lembrou sua participação nos na XXIII CNLE – Conferência Nacional UNALE, ocorrida nos dias 20 a 22/11, em Salvador. “Foram dias muito intensos de aprendizagem e atualização a qual poderei usar muito no meu âmbito de trabalho. Cada painel apresentado enriqueceu nossos conhecimentos. Considero importante participar de momentos como esses, pois é de grande relevância os debates para manter-se em atualização constante, ouvindo grandes palestrantes e captando ideias inovadora”, disse Nelinho.

GUILHERME LANDIM

O líder do PDT na Assembleia Legislativa do Ceará, Guilherme Landim, igualmente aos seus colegas não revelou detalhes de sua agenda política do fim de semana. Em publicação no instagram realizada no sábado (23), o parlamentar anunciou que protocolou um projeto de lei que denomina o nome do novo Centro de Educação Infantil em Missão Velha de Lemir Xavier Cruz. “Pelo reconhecimento ao trabalho desta professora na construção de uma educação de qualidade para as crianças do município”, justifica o parlamentar.



PEDRO BEZERRA

O representante do Cariri no parlamento federal, Pedro Bezerra (PTB), também não revelou detalhes de sua agenda política do fim de semana. Ontem, 24, em post no Instagram, o parlamentar lembrou sua participação na sessão solene que homenageou os 50 anos da construção da estátua do Padre Cícero Romão Batista, realizada na última quinta-feira (21). A construção da estátua traz consigo um importante incentivo ao turismo religioso, geração de oportunidades de trabalho, e a perpetuação da fé do povo cearense! A homenagem a este homem publicamente conhecido por sua religiosidade nos enche de alegria e nos revigora a dar continuidade a sua atuação. Aqui deixo registrado minha gratidão por todos que se disponibilizaram a participar deste momento, tanto aqui no congresso nacional quanto virtualmente”, escreveu Bezerra na publicação.

Publicidade

Leia também