Lei Orçamentária e Plano Plurianual vão ser discutidos em Audiência Pública na Câmara de Juazeiro do Norte

Publicidade

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realiza nesta sexta (29), às 14h, uma Audiência Pública para discutir e esclarecer à sociedade em geral, sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020 e o Projeto do Plano Plurianual (PPA) 2020/2023. O encontro ocorrerá na casa legislativa, com a presença da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação.

Além de um convite, a Audiência Pública é uma chance para que todo cidadão tome conhecimento sobre assuntos que serão tratados na reunião. Esse é o terceiro debate promovido reunindo municípios do Estado para discutir a temática com a população.
“Nossos debates têm sido bastante proveitosos, mostrando cada ponto dos projetos, os investimentos que serão feitos em cada área e, principalmente, ouvindo as demandas dos municípios”, destaca o presidente do colegiado, deputado Tin Gomes (PDT).

PLANO PLURIANUAL (PPA)
O PPA é composto por sete eixos governamentais de articulação intersetorial: Ceará Acolhedor, Ceará da Gestão Democrática para Resultados, Ceará de Oportunidades, Ceará do Conhecimento, Ceará Pacífico, Ceará Saudável e Ceará Sustentável, os quais contemplam R$ 73,9 bilhões dos recursos estimados.
LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL (LOA)
A Lei Orçamentária Anual (LOA) prevê orçamento de R$ 28,8 bilhões para as despesas e investimentos do Governo do Ceará no próximo ano (2020).

Publicidade

Leia também