Gledson poderá compor chapa com Fabiano

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O vereador Gledson Bezerra (PMN) revelou que tem mantido tratativas com o radialista Francisco Fabiano (Pros), com quem deve compor uma chapa para a disputa majoritária nas eleições de 2020 em Juazeiro do Norte.

Durante participação no Jornal Supertempo, da rádio Tempo FM, na manhã desta terça-feira, 12, o parlamentar confirmou a pretensão em disputar o paço municipal no pleito vindouro. “Não podemos ficar de fora (das eleições). Todos sabem da nossa pretensão de concorrer ao cargo de prefeito em 2020”, disse, acrescentando que tem estabelecido diálogo com Fabiano com vistas ao pleito do ano que vem. “Estamos nos reunindo sempre. Temos conversado bastante. Nós temos um perfil que se aproxima. Temos intenções parecidas e queremos mudanças na forma de administrar esta cidade”, declarou Bezerra.

Glêdson revelou ainda que deixará sua atual sigla, o PMN, para se filiar ao Podemos, partido liderado no Ceará pelo Senador Eduardo Girão. De acordo com o vereador, sua nova posição partidária facilitará uma aliança com Fabiano, filiado ao Pros, que é presidido à nível estadual pelo deputado Capitão Wagner, aliado de Girão. “São dois partidos amigos”, disse Glêdson.

“Temos conversas muito adiantadas… e no momento adequado aquele que reunir melhores condições para a disputa vai ocupar a cabeça da chapa e o outro ocupará a vice”, finalizou o vereador, se referindo às posições ocupadas pelos dois em uma eventual chapa.

Publicidade

Leia também