”Black Plaza” deve movimentar o novo shopping do Cariri nesta sexta-feira

Publicidade

O La Plaza Shopping promove o “Black Plaza” de amanhã até domingo, 1, com ofertas imbatíveis de até 70% desconto em produtos e serviços

O La Plaza Shopping entra na corrida da sexta-feira mais tumultuada do ano! O espaço está promovendo o “Black Plaza”, evento que oferece uma gama de descontos e promoções em todos os lojistas. Roupas, artigos de papelaria, sessões de depilação a laser, maquiagem, lingeries e uma grande variedade de lanchonetes, cafeterias e restaurantes, são alguns dos estabelecimentos que estão na “onda das superpromoções”.
Os preços baixos e descontos absurdos que caracterizam a Black Friday teve início nos Estados Unidos em 1869, como uma tentativa de burlar crises econômicas que assolavam o país na época. Além de dar o pontapé inicial nas compras de fim de ano, aquecendo o comércio para o Natal.

Nos últimos anos essa febre americana se espalhou pelos brasileiros, em especial os caririenses, que anualmente lançam a demanda de maiores ofertas para seus lojistas.
Bia Liborio, gerente do La Plaza Shopping, esclarece que algumas ofertas já estavam disponíveis desde o início do mês, mas que o movimento deve esquentar neste dia 29 e, consequentemente também sábado e domingo, com descontos de até 70%. ​“Estamos na expectativa de movimentar o cenário econômico. Essa “Black Friday” deve aumentar as vendas entre 20% e 30%, para aquecer o comércio. ​“Dentro dessas promoções são oferecidos diversos serviços e produtos, como por exemplo, serviços de salão, semijóias, tem artigos para presentes, artigos de cama mesa e banho participando”, completou a gerente.

*Dica*

“O segredo está na busca de preços com antecedência. Para você gastar bem o seu dinheiro, o seu 13°, por exemplo ou o salário mesmo, é importante já começar a pesquisar aquele artigo, produto que você precisa. Então, fica antenado porque várias lojas e empresas fazem a black friday, aí é só comparar o preço para ver em quais realmente a black friday acontece e vale a pena!”, alerta a administradora de empresas e consultora de finanças, Karine Bomfim.

Publicidade

Leia também