Zé Ailton garante recursos para o Crato durante visita a Fortaleza

Publicidade

Em agenda oficial na capital do Estado ontem (21), o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, garantiu recursos para a execução de obras de infraestrutura urbana no município cratense, a exemplo da reconstrução da Encosta do Seminário, atingida pelo intenso período chuvoso deste ano. Durante reunião com a equipe técnica da Superintendência de Obras do Governo do Estado o prefeito tomou ciência dos últimos detalhes para o início da obra, que deve acontecer em breve.

“Hoje, os engenheiros Edval e Igor alinharam como será a intervenção inicial da obra. Na oportunidade, me reuni com o superintendente de Obras, Quintino Vieira, e com o Deputado Tin Gomes, construindo importantes parcerias para nossa cidade”, escreveu Zé Ailton em seu perfil oficial do Instagram.

No fim da tarde de ontem, o prefeito lançou, no Centro de Eventos do Ceará, ao lado do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Luis Carlos Saraiva, o Projeto Crato de Emoções, com a presença da imprensa cearense, representantes dos diversos segmentos ligados ao turismo de nossa cidade, bem como, autoridades do Governo do Estado. “Essa é uma parceria e união de forças para divulgar, ainda mais, as nossas potencialidades”, reforça o gestor, que se mostra cada vez mais articulado com o Governo do Estado para a viabilização de melhorias para o seu Município.

Publicidade

Leia também