Trecho da Avenida Padre Cícero deve ser liberado amanhã (23)

Publicidade

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI

O Secretário de Infraestrutura de Juazeiro, Isaac Daniel, comunicou ao Demutran que a previsão para liberação do trecho da Avenida Padre Cícero é quarta-feira (23). Desde ontem, o trecho de cruzamento da avenida com a rua monsenhor lima está interditado após parte do asfalto ceder.

Após o ocorrido, a administração municipal acionou a empresa responsável pela obra, a Planna Empreendimentos, que continua no local realizando os serviços de reparação no trecho. A empresa ainda está averiguando o motivo do asfalto ter cedido, mas provavelmente tenha ocorrido em função de uma tubulação instalada por empresa de telefonia no local.

O Prefeito Arnon Bezerra, juntamente com o Secretário de Infraestrutura, Isaac Daniel, estiveram na área avaliando o problema ainda ontem. Segundo o Secretário, a obra está na garantia da empresa responsável pela execução dos serviços, o que não ocasionará em gastos do Município para reparação.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) também estão na área fazendo a orientação do trânsito. Os motoristas devem utilizar vias alternativas a fim de evitarem congestionamento, principalmente, em horários de pico.

Com Informações: Ascom PMJN

Publicidade

Leia também