Prefeito de Várzea Alegre é eleito um dos melhores do Ceará

Publicidade

O prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder (MDB), recebeu na noite dessa segunda-feira, 28 de outubro de 2019, em Fortaleza, pela 9ª vez, premiação entre os melhores prefeitos do Ceará.

Nessa 32ª edição do prêmio Melhores Prefeitos do Ceará, promovido pela PPE Eventos, de Fortaleza, Zé Helder se destacou na 19ª colocação entre os 38 gestores municipais escolhidos. O resultado da votação foi anunciado quarta-feira, 02 de outubro de 2019.

 

O reconhecimento público e um criterioso processo de avaliação de resultados leva em consideração probidade administrativa, indicadores sociais, índices da educação, índice do TCE e relação de municípios que aderiram a projetos do MPCE.

 

No recebimento da premiação o prefeito subiu ao palco acompanhado da primeira-dama Sônia Fortaleza, do vice-prefeito Dr. Fabrício Rolim, do deputado federal Domingos Neto e de Socorro França – secretária de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos.

 

O prefeito Zé Helder recebeu também certificado da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, pela parceria do Município na realização do Programa Primeiro Passo.

 

Zé Helder disse de sua gratidão a todos os que confiaram o voto nele em mais essa edição do prêmio Melhores Prefeitos do Ceará, fazendo um retrospecto da situação calamitoso na qual encontrou o município em 2017 e as ações implementadas para organizar a cidade e botar o município para funcionar e voltar à rota do desenvolvimento. “Estou feliz pela escolha do nosso nome. Tudo isso nos encoraja para enfrentar os desafios que nos são impostos na gestão pública. Obrigado a todos os que votaram. Essa conquista e de nossa equipe de governo e pertence a todos os varzealegrenses”, disse.

 

Coleção de prêmios

 

Essa é a 9ª vitória de Zé Helder na premiação Melhores Prefeitos do Ceará. Ele recebeu a premiação nos dois primeiros mandatos – 2005 a 2012, nos anos de 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012. No terceiro mandato, Zé Helder recebeu o prêmio no ano passado, repetindo o feito neste ano de 2019.

 

Comitiva

 

Prestigiaram o prefeito na solenidade de entrega do prêmio Melhores Prefeitos do Ceará, no Buffet La Maison Dunas, o Deputado Federal Domingos Neto (PSD), o Vice-Prefeito Dr. Fabrício Rolim (DEM), a Primeira-Dama do Município, Sonia Fortaleza, o chefe de Gabinete do governo municipal, Batista Jr, o secretário de Saúde, Ivo Leal, o subsecretário de Infraestrutura Alécio Dias, a Ouvidora Municipal Ellen Costa, o coordenador de Esporte Cícero Sousa, o vereador José Dener (MDB) – Presidente da Câmara Municipal de Várzea Alegre e os vereadores Antônio Gregório (PT), Dra. Luciana Rolim (PV), Dedé da Topic (PTdoB) e Kleiton do Bar (MDB), o empresário Carlos Kleber e esposa Claudia Lima, o ex-vereador de Fortaleza Solário Crispim (Bom Bibi) e esposa Regina Célia.

 

Demais eleitos

 

As primeiras colocações ficaram Roberto Cláudio – prefeito de Fortaleza, Acilon Gonçalves – Eusébio e Monica Aguiar – prefeita de Camocim e Amanda do Romeu –  prefeita de Granja. Na sequência de agraciados está pela ordem alfabética dos municípios: Acaraú, Aiuaba, Aquiraz, Barreira, Campos Sales, Canindé, Caucaia, Cedro, Crato, Horizonte, Icó, Itapajé, Itatira, Jucás, Lavras da Mangabeira, Maracanaú, Mombaça, Orós, Pacujá, Parambu, Piquet Carneiro, Pires Ferreira, Quixeramobim, Quixeré, Russas, Redenção, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, Senador Pompeu, Sobral, Solónopole, Tabuleiro do Norte e Umirim.

Publicidade

Leia também